• by Brunelson

Suspect208: confira novo single com novo vocalista, a canção "Nicotine"


SUSPECT208 lançou o novo single estreando o novo vocalista.


A música se chama "Nicotine" e foi confirmado mesmo o nome do novo cantor, Cody Houston (foto), que substituiu o vocalista original da banda, Noah Weiland.


* Suspect208: confira a nova banda dos filhos de Scott Weiland, Slash e Robert Trujillo


* Suspect208: "não somos a 2ª vinda do Velvet Revolver ou do Stone Temple Pilots"


* Suspect208: vocalista e baterista lançam EP, "Relapse"


* Suspect208: explicando significado do nome do grupo


* Suspect208: lançando clipe e nova música, "All Black"


* Suspect208: "não estou preocupado em viver na sombra do meu pai"


* Suspect208: banda posta anúncio procurando por novo vocalista


* Suspect208: revelado motivo da demissão do vocalista


* Suspect208: anunciando data de novo single com novo vocalista

A banda tinha anunciado a demissão de Noah Weiland em janeiro de 2021, apenas 02 meses depois de terem estreado o 1º single do grupo, a canção "Long Awaited", que se tornou viral e alcançou recentemente a marca de 01 milhão de visualizações no YouTube.


Em comunicado oficial, a banda disse que demitiu Noah Weiland porque: "Noah não estava mais escrevendo letras ou 'levantando peso' na banda por 02 meses antes de deixá-lo ir. Ele estava trilhando um caminho sombrio no uso de drogas que atrapalhava a nossa amizade e também a banda. Por último, houve muitos casos de explosões sobre questões muito pequenas com as quais o confrontamos". Em uma nova entrevista para o site australiano Wall of Sound, o guitarrista Niko Tsangaris disse sobre o novo vocalista da banda: “Cody Houston foi a primeira audição enviada e nos apaixonamos por sua voz. Foi só então que ele veio para Los Angeles e percebemos que ele é uma pessoa muito trabalhadora, talentosa e incrível. Musicalmente, nos conectamos em outro nível e as músicas começaram a fluir como água no primeiro dia. Estamos muito animados para mostrar aos nossos fãs no que estamos trabalhando”. Antes, ainda com Noah Weiland nos vocais, o grupo também havia lançado o 2º single, a canção "All Black". O que podemos dizer, é que o instrumental da banda chama a atenção, mas agora, SUSPECT208 não pode mais ser comparado ao VELVET REVOLVER ou STONE TEMPLE PILOTS devido a semelhança vocal. Falando na visão e apreço de fã, os vocais de Noah Weiland são marcantes, carismáticos (falta ver a presença de palco) e criativos, o que irão fazer muita falta à banda a partir de agora. Pelo menos, isso nos abre outra porta, pois Noah Weiland já disse em rede social que irá retornar com um novo grupo, na expectativa de como será ouvir novamente a sua voz. Desejamos toda sorte e felicidades para a banda SUSPECT208 com o seu novo vocalista, mas agora parece outro grupo que não me fisgou logo de cara e teremos que deixar o rio correr naturalmente debaixo da ponte para ver onde vai dar...


Confira o novo single do SUSPECT208, "Nicotine", com o seu novo vocalista, Cody Houston:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques