• by Brunelson

Noah Weiland: confira o 1º novo single, a canção "Save Me"


Noah Weiland, ex-vocalista do SUSPECT208, lançou um novo single, o primeiro desde que foi demitido da banda.


* Suspect208: confira a nova banda dos filhos de Scott Weiland, Slash e Robert Trujillo


* Suspect208: "não somos a 2ª vinda do Velvet Revolver ou do Stone Temple Pilots"


* Suspect208: vocalista e baterista lançam EP, "Relapse"


* Suspect208: explicando significado do nome do grupo


* Suspect208: lançando clipe e nova música, "All Black"


* Suspect208: "não estou preocupado em viver na sombra do meu pai"


* Suspect208: banda posta anúncio procurando por novo vocalista


* Suspect208: revelado motivo da demissão do vocalista


* Suspect208: anunciando data de novo single com novo vocalista

* Suspect208: confira novo single com novo vocalista, a canção "Nicotine"


A nova música se chama “Save Me” e é sobre abuso de drogas, transtorno bipolar e outros assuntos. Ele canta na última frase da canção: "Desde que o meu pai se foi / Tenho estado tão sozinho".

Noah Weiland postou em rede social sobre esta música: “Da dor, paranoia, fodidamente quebrado, distúrbio bipolar, abuso de drogas, raiva, amor, traição, coração quebrado e mágoa... Agradeço ao produtor @saintleonard, que mixou e masterizou esta canção. É o início! A loucura e o amor! A música 'Save Me' estará em breve em todas as plataformas".

Confira alguns comentários dos fãs na página Reddit do STONE TEMPLE PILOTS, sobre a outra nova canção lançada, "Nicotine", desta vez, pela banda SUSPECT208 apresentando o seu novo vocalista:

“Ouvi a nova música 'Nicotine' do SUSPECT208 com o novo vocalista... Não é boa, soa apenas como um genérico 'cock rock'”.

“Tenho o mesmo sentimento da postagem acima. A canção 'Nicotine' não é ruim do ponto de vista técnico, apenas genérica, onde os vocais soam como algo que eu teria ouvido em qualquer banda do colégio de uma cidade do meio-oeste americano”.

“SUSPECT208 era uma banda boa com Noah Weiland nos vocais apresentando um som tão distinto, mas o novo vocalista não traz nada de especial à mesa. Aposto que todos os membros originais da banda irão reconhecer isso com o passar do tempo".

Complicado, agora que tínhamos uma nova banda de rock que prometia sacudir novamente o mundo inteiro, SUSPECT208 não empolgou com o seu novo vocalista e ansiosos para escutarmos o novo som de Noah Weiland, parece que a separação respingou negativamente na sonoridade de ambos os grupos.

Ainda não sabemos se haverá um nome para a nova banda de Noah Weiland...

Confira o áudio de estúdio da música "Save Me" de Noah Weiland:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques