top of page
  • by Brunelson

Neil Young: confirmando lançamento de show com o Pearl Jam para 2021


Neil Young, Pearl Jam

Neil Young disse que tem um filme/concerto "doente" (no bom sentido) com o PEARL JAM pronto para lançamento em 2021, conforme numa nova sessão de perguntas e respostas com os fãs em rede social.


Se trata da turnê de 1995, quando o PEARL JAM foi a banda de apoio de Neil Young para divulgar o álbum "Mirror Ball" (21º disco, 1995), o qual também foi gravado com o grupo.


Lembrando que o vocalista Eddie Vedder fez alguns back-vocais e vocal de apoio neste álbum.


Neil Young falou: “Há um filme incrível dessa turnê - talvez um disco também, mas eu não sei até agora - e é fantástico!!! Está em produção aqui no meu estúdio, onde apresenta Jeff Ament (baixista), Stone Gossard (guitarrista), Mike McCready (guitarrista), Jack Irons (baterista na época), Brendan O'Brien (produtor desse disco) e eu".


"Cara, este filme detona e o cenário é doente! Nossas músicas que gravamos para o álbum 'Mirror Ball' foram todas muito legais de se tocar com essa banda. O show em questão foi filmado por Jim Sheridan, na cidade de Dublin, Irlanda".


"Mal podemos esperar que seja lançado em 2021. Todo mundo que ver este filme vão pirar!"


Algum tempo atrás, Neil Young já havia comentado sobre este filme/concerto e o site rockinthehead tinha publicado esta matéria. Para conferir, é só clicar no título abaixo:



Confira o áudio de estúdio da canção "Downtown", lançada como single do álbum "Mirror Ball":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page