top of page
  • by Brunelson

Jeff Gutt: "o novo disco do Stone Temple Pilots será lançado em 2020"


Stone Temple Pilots

O vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, foi entrevistado pelo programa Rock Talk With Mitch Lafon e disse que a banda terminou de gravar um novo álbum, mas que não será apenas acústico como ele havia dito anteriormente numa entrevista.


Gutt falou: "Não houve regras para que fosse um disco acústico ou algo assim, mas tem uma vibe parecida e é lindo. São todas músicas novas".


Ele disse que o álbum provavelmente será lançado em 2020, devido ao relançamento do disco "Purple" (2º álbum, 1994) para este 2º semestre de 2019, comemorando os 25 anos do disco.


Gutt finalizou: “Com o relançamento do álbum 'Purple', isso está empurrando para frente o lançamento deste novo disco. Na verdade, nós só queríamos gravar algumas músicas e isso se transformou em um álbum completo, porque muita criatividade estava acontecendo na época, então, resolvemos gravar um disco inteiro”.


STONE TEMPLE PILOTS vai iniciar no final do mês de Julho de 2019 a 3ª perna americana, em divulgação do seu último álbum de estúdio, "Stone Temple Pilots" (7º disco, 2018). Eles acabaram de encerrar a turnê pela Europa, além de já terem passado pela América Latina (com 03 shows no Brasil), Canadá e 01 data no Japão.


O site rockinthehead havia publicado essa entrevista, onde Jeff Gutt já tinha comentado sobre o vindouro novo álbum do STONE TEMPLE PILOTS. É só clicar no título abaixo:



Confira o áudio de estúdio da canção "The Art of Letting Go", lançada em seu último disco:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page