top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: vocalista confirma novo álbum e será acústico

STONE TEMPLE PILOTS também ficou conhecido mundialmente pela icônica apresentação no acústico da MTV em 1993, e agora, a banda está gravando um álbum acústico depois de 25 anos dessa lendária apresentação.


O vocalista da banda, Jeff Gutt, disse recentemente à rádio WRIF, que o grupo está trabalhando em um “disco acústico”. O álbum, que contará com “algumas músicas extras e algumas partes com peças extras”, será gravado mais tarde ainda em 2019.


"Eu não tenho certeza quando ainda vamos lançar... Estamos apenas começando a compor e vamos gravá-lo em pequenos surtos, quando pudermos, sabe? Vai ser incrível, cara! Vai ser um lado totalmente diferente do STONE TEMPLE PILOTS”.


A banda lançou o seu último disco em 2018 (homônimo, 7º álbum), o seu primeiro disco com Jeff Gutt nos vocais.


Gutt também falou sobre este novo álbum na entrevista: “Foi a liberdade total, mas senti a responsabilidade de garantir que no final do dia fosse um disco realmente do STONE TEMPLE PILOTS, sabe? Porque tudo isso era para ajudar os caras da banda a continuar sua jornada. Sentia que era menos sobre mim e mais sobre honrar Scott Weiland e homenagear Chester Bennington (ambos vocalistas falecidos da banda). Também para todos que já estavam envolvidos com o STONE TEMPLE PILOTS desde o início e se certificar de que a banda continuasse do jeito que deveria”.


Em turnê desde março de 2018 divulgando o novo disco, o grupo já percorreu os EUA e Canadá ano passado (com 01 data no Japão), sendo que recentemente finalizou a turnê pela América Latina (com 03 shows no Brasil).


A banda já está com turnê agendada para o verão europeu no meio deste ano.


Confira a performance do STONE TEMPLE PILOTS com uma das canções que foi o single do novo disco, "Roll Me Under":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page