Weezer: quando o frontman da banda ficou preocupado que poderia estar copiando um videoclipe do Nirvana
by Brunelson
29 de jun. de 2024
1 min de leitura
Rivers Cuomo, frontman do WEEZER, foi recentemente entrevistado pelo podcast do Spotify e dentre vários assuntos, ele lembrou da vez que ficou preocupado que sua banda pudesse ter criado um videoclipe que parecesse uma cópia de um clipe do NIRVANA.
A canção do WEEZER que ele se refere é "Buddy Holly", a qual o tipo de montagem do vídeo o deixou preocupado que poderia ser uma imitação do clássico videoclipe da música do NIRVANA, “In Bloom”.
Segue somente esse trecho da entrevista:
“Parece que me lembro de ouvir a ideia de fazer o nosso videoclipe da forma que fizemos para a canção 'Buddy Holly' e pensar na hora: ‘Meu Deus, essa é a melhor ideia do mundo, não importa quem mais goste ou não, esse clipe vai ficar incrível’. Mas o que eu me lembro também é que eu não queria usar meus óculos no vídeo, porque não queria sentir que estava roubando a ideia do videoclipe da música ‘In Bloom’ do NIRVANA, pois Kurt Cobain resolveu colocar esses mesmos óculos em seu clipe”.
Commentaires