top of page
  • by Brunelson

Velvet Revolver: "Scott Weiland era uma pessoa irrecuperável"


Durante uma entrevista recente para a revista Classic Rock, o guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, falou sobre a sua decisão de se livrar das drogas durante os últimos dias de banda como um grupo ativo.


VELVET REVOLVER se formaria em 2003 e em 2004 teve sucesso mundial com o seu álbum de estreia, "Contraband". Um 2º e final disco foi lançado em 2007, "Libertad".


Além disso, Slash refletiu sobre as suas memórias e tempo que passou com Scott Weiland, falecido vocalista do VELVET REVOLVER e antes conhecido como vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS.

Seguem alguns trechos:

“VELVET REVOLVER sempre foi uma situação difícil, mas fico orgulhoso do fato de termos conseguido juntar tudo isso e termos lançado discos legais. Foi difícil porque eu nunca consegui estabelecer uma base sólida com aquela banda, pois havia muita merda acontecendo, cara..."

"Muitas pessoas estavam envolvidas com a banda e a gente tinha uma agenda importante a cumprir, e Scott era difícil de lidar... Considerando tudo, ele era uma pessoa irrecuperável. Todo mundo tinha me falado sobre isso quando a banda começou, mas eu simplesmente não sabia nada sobre Scott até começar a trabalhar com ele. Foi triste passar por isso e como tudo acabou, mas como eu disse, também tivemos bons momentos nessa banda".









"Do it For The Kids" (Álbum: "Contraband")


Commentaires


Mais Recentes
Destaques
bottom of page