• by Brunelson

The Doors: "foi ótimo tocar junto com Scott Weiland cantando"


O guitarrista do THE DOORS, Robbie Krieger, falou sobre o falecido vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, que havia se juntado a eles como vocalista convidado em apresentações no início deste século - assim como o vocalista do THE CULT, Ian Astbury.


A entrevista foi realizada para a rádio Appetite For Distortion.


Seguem alguns trechos:

Radialista: Você trabalhou e colaborou com tantos artistas diferentes ao longo dos anos e a minha pergunta é: A canção "Roadhouse Blues" que vocês apresentavam com Scott Weiland, acredito que isso foi em 2000, mas infelizmente, outro vocalista que nos deixou cedo demais... Então, estou curioso, você se lembra como foi tocar com Scott?

Robbie Krieger: Foi ótimo! Éramos uma banda completa se apresentando e acho que você esteja pensando naquele programa que fizemos para a TV, chamado "Storytellers?


Radialista: O que me marcou foi o show que eu vi de vocês no House of Blues, em Los Angeles...

Krieger: Sim, aquela vez também foi incrível. Scott era um grande fã do THE DOORS e ele também cantou conosco em alguns daqueles pequenos programas de TV, como o "Storytellers", e alguns amigos vieram comentar comigo, como Bono (U2), eu acho, dizendo que tinha sido muito legal as apresentações com Scott cantando... Outro amigo meu, Robert Trujillo (baixista do METALLICA), também havia me dito que estávamos ótimos com Scott cantando e eu realmente amei tocar junto com ele.

Confira esta apresentação do THE DOORS com Scott Weiland nos vocais no programa "Storytellers", apresentando as músicas "Break on Through" e "Five to One". Nas palavras do próprio baterista do THE DOORS: "Weiland é quem pode realmente honrar as calças de couro de Jim Morrison":


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead