• by Brunelson

Stone Temple Pilots: radialista Howard Stern havia liberado outro vídeo inédito


O icônico radialista Howard Stern veio liberando nos últimos anos algumas apresentações inéditas do STONE TEMPLE PILOTS realizadas no seu programa de rádio.


Em sua devida época, o site rockinthehead havia publicado os três vídeos inéditos, que foram da música "Dancing Days" em 1996 (cover do LED ZEPPELIN) e as canções "Vasoline" e "Interstate Love Song" em 2000 (2º disco, "Purple", 1994).

Mas outro vídeo havia sido liberado e passou batido em nossos detectores, que foi da música "Lady Picture Show" também em 1996, mas de outra sessão. Esta canção foi um dos singles do 3º álbum de estúdio do STONE TEMPLE PILOTS, "Tiny Music... Songs From The Vatican Gift Shop" (1996).

Conforme relato do próprio vocalista original da banda, Scott Weiland, ele afirmou que eles iriam apresentar pela 1ª vez ao vivo a música "Lady Picture Show", vide que o disco referido havia sido lançado recentemente.


Só lembrando que nesta sexta-feira passada (16/10/2020), STONE TEMPLE PILOTS apresentou o álbum "Purple" na íntegra em live na internet, assim como fizeram recentemente ao apresentarem também na íntegra o álbum "Core" (1º disco, 1992).

Confira esta marcante performance do STONE TEMPLE PILOTS da canção "Lady Picture Show", no programa de rádio do radialista Howard Stern em 1996:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques