top of page
  • by Brunelson

Scott Weiland: autorizado e confirmado filme biográfico sobre o saudoso vocalista


Scott Weiland, falecido vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS, pode ser o próximo cantor na história do rock'n roll a ganhar o seu próprio filme biográfico, que será produzido pela Dark Pictures e com Orian Williams adquirindo os direitos do filme, o qual será baseado no livro oficial e autobiográfico de Weiland, "Not Dead & Not For Sale" (2011).



Jennifer Erwin, que co-fundou a Dark Pictures junto com Anne Beagan - e que é uma fã “obstinada” do STONE TEMPLE PILOTS - irá escrever o roteiro do filme.

“É uma honra ter a confiança para contar a história de Scott Weiland e a capacidade de retratar os seus lados menos conhecidos, como o homem amoroso e terno que ele era, o atleta do ensino médio que foi, a alma melancólica que era e o lendário frontman que ele sempre será”, disse Jennifer Erwin em um comunicado oficial.

“Scott Weiland era glamoroso, complicado e magoado. A sua infância teve um grande efeito em sua luta contra o vício em drogas”, acrescentou Anne Beagan em outra declaração.

A propriedade musical de Scott Weiland - chefiada pela sua ex-esposa, Mary, representando os seus filhos do 1º casamento, Noah e Lucy Weiland - está trabalhando com a Dark Pictures e dará à empresa acesso às músicas inéditas de Weiland.



“Queremos fazer um filme o mais autêntico possível sobre esse notável artista”, disse Orian Williams, produtor do filme. “Além das memórias em virar as páginas da vida de Scott Weiland, conectar-se com as pessoas mais próximas dele é importante para acertar todos os detalhes”.


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page