• by Brunelson

Scott Weiland: virá um documentário da família sobre a vida do vocalista


Virá um documentário sobre a vida do falecido vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, fazendo já 05 anos que o carismático frontman deixou este planeta.

O documentário já lançou o trailer promocional e irá se chamar "Into The Mind of Weiland", apresentando depoimentos íntimos e emocionantes da viúva de Scott, Jamie Weiland (que não é a mãe dos seus filhos), a mãe Sharon Weiland e o padrasto David Weiland (foto), concedendo as suas primeiras entrevistas diante das câmeras. Rory Karpf é o diretor do projeto.

O documentário apresenta imagens inéditas de Scott Weiland e vídeos dos seus cadernos que nunca foram lançados. Há uma grande ênfase no trailer sobre as lutas internas de Scott com problemas de saúde mental, com Jamie mencionando como Scott foi estuprado quando criança.


* Stone Temple Pilots: a pesada carta aberta da ex-esposa de Scott

Confira alguns trechos extraídos do trailer:

Jamie Weiland: O que as pessoas não falam é que ele estava doente. Ele estava doente.

Jamie: Scott tomando os seus remédios, estava presente, gentil e atencioso. Quando ele parou de tomar seus remédios, foi apenas um redemoinho de desastre. Seus remédios o deixavam entorpecido. Quando você é um artista, não quer se sentir entorpecido. Ele queria estar em contato com a sua angústia e sua dor.

Jamie: Scott não tinha essa consciência e não havia nada que ele pudesse fazer, a não ser tentar se manter.

Sharon Weiland: Ele parecia ter sido torturado e foi muito doloroso.

David Weiland: Ele tinha paranoias profundas. Ele tinha a sensação de que alguma organização estava tentando pegá-lo.

Jamie: Meu nariz estaria coçando, mas eu sabia que não deveria coça-lo, porque se eu fizesse isso, Scott falaria: "Quem você está sinalizando?"

Jamie: As pessoas insinuaram que eu deveria deixá-lo porque ele era mentalmente doente. Se eu te dissesse que o meu marido tem câncer, você diria: "Oh, ele tem câncer. Livre-se dele". É a mesma coisa. Não é como se você acordasse um dia e quisesse agir como louco ou paranoico e machucar as pessoas ao seu redor que você ama, ou machucar a si mesmo.

Sharon: Acabei de criar o que pensei ser uma criança normal. Eu não sei o que aconteceu.

Jamie: A sua infância foi bastante ideal, mas o vizinho de Scott o estuprou.

Jamie: Achei que o nosso amor um pelo outro iria consertar tudo.

Sharon: Não quero que ele seja lembrado como um viciado em drogas, porque ele era muito mais do que isso.

A Front Row Films escreveu no YouTube: “Trailer de um documentário sobre a vida do músico Scott Weiland e sua luta ao longo da vida contra a doença mental. A Front Row Films e o cineasta Rory Karpf estão atualmente tentando fazer este documentário, mas têm enfrentado alguns obstáculos por parte de outros. Se você gostaria de ver esta versão da história de Scott transformada num documentário, por favor, curta e compartilhe. Obrigado!!!"

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques