top of page
  • by Brunelson

Jane's Addiction: guitarrista Dave Navarro não vai participar da turnê americana 2022


Dave Navarro, guitarrista do JANE'S ADDICTION, não participará da turnê que a sua banda irá fazer em conjunto com o SMASHING PUMPKINS agora em outubro de 2022 pelos EUA.


O guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE desde 2002, Troy Van Leeuwen, se juntará aos membros originais do JANE'S ADDICTION para que o grupo possa realizar a turnê.

É uma situação estranha para os fãs da banda, pois esta será a 1ª turnê do baixista Eric Avery em 12 anos (que retornou ao grupo), mas agora eles estarão novamente com 3/4 de sua formação original.



Navarro escreveu em rede social: “Para todos os fãs do JANE'S ADDICTION que estarão presentes na turnê da banda com o SMASHING PUMPKINS, lamento ter que dizer que não estarei presente devido à minha batalha contínua e longa que tenho lidado com a covid desde dezembro de 2021. Esperava uma recuperação completa para ficar bem em outubro, mas ainda estou muito cansado e não poderei participar dessa turnê. Estou pessoalmente arrasado, pois temos o retorno do nosso baixista original e queríamos trazer para vocês a formação original do JANE'S ADDICTION, mas isso terá que esperar até que eu me recupere".

Ele continuou: "Enquanto a banda estiver em turnê, estarei trabalhando em algum material novo do JANE'S ADDICTION no estúdio aqui em Los Angeles, enquanto isso, o grande guitarrista, Troy Van Leeuwen, irá me substituir. Ele é o guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE e esteve em bandas como FAILURE, A PERFECT CIRCLE, EAGLES OF DEATH METAL e THE DAMNED, apenas para citar algumas. Ele é uma grande pessoa e estou honrado em tê-lo ajudando a fazer essa turnê acontecer".



Navarro finalizou: "Embora eu esteja triste por não participar dessa turnê, estou focado em fazer uma recuperação completa e me juntar ao pessoal da banda quando puder. Eu realmente desejo o melhor para o JANE'S ADDICTION nessa turnê e estou confiante de que eles trarão tudo para apresentar shows fabulosos! Vá vê-los e talvez eu possa ir a um show assistir a minha própria banda pela 1ª vez. Obrigado pela compreensão, Dave Navarro”.

Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page