• by Brunelson

Pearl Jam: "é fofoca da mais suculenta", sobre possível turnê com o Guns N' Roses em 1992


O guitarrista do PEARL JAM, Stone Gossard, foi recentemente entrevistado pela rádio Appetite For Distortion e respondeu ao lendário boato de que o PEARL JAM havia sido convidado para fazer uma turnê conjunta com o GUNS N' ROSES e U2 em 1992.

O ex-empresário do Guns, Doug Goldstein, contou uma história alguns anos atrás, alegando que o empresário do PEARL JAM, Kelly Curtis, recusou a oferta desta turnê conjunta.

Gossard respondeu: "Isso é fofoca da mais suculenta, é isso o que é. Eu nunca ouvi isso na minha vida, mas quem sabe... Então, alguém pensou que a ideia ideal era que U2, GUNS N' ROSES e PEARL JAM iriam sair juntos em turnê?”

Então, o apresentador do programa lembrou Gossard de que Axl Rose queria montar uma grande turnê com as 03 bandas, onde Gossard disse que parecia algo que Axl gostaria de fazer mesmo - NIRVANA manda um abraço!

“Eu acredito que Axl Rose teria esse tipo de ideia, talvez, mas naquele ponto, U2 não estava fazendo coisa do tipo, sabe? Eu quero dizer, U2 foi uma das maiores bandas do mundo naquela época e eles ainda são uma das maiores bandas do mundo". 

"Mas isso é uma fofoca super suculenta, tipo, na época ninguém nunca me perguntou uma coisa desse tipo, sabe? Ninguém me disse: ‘Hey, Stone, você quer sair em turnê com o Guns?'"

O apresentador parecia esperançoso de que as bandas pudessem tocar juntas no futuro, e então, perguntou se Stone Gossard é amigo de algum membro do Guns.

O guitarrista do PEARL JAM respondeu: “Bem, Duff McKagan é uma presença constante em Seattle. Ele é um total cavalheiro e já conversamos algumas vezes, sendo que Duff é muito amigo de muitos amigos meus em comum”.

Na época, o site rockinthehead havia publicado esta declaração do ex-empresário do Guns, onde ele afirmou que soltou o convite para o empresário do PEARL JAM para saírem em turnê, mas não obteve sucesso.


* Pearl Jam: quando o empresário recusou sair em turnê com o Guns N'Roses


E aproveitando o ensejo, segue também como foi a conversa entre este mesmo ex-empresário do Guns com o guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell:


* Alice in Chains: quando Cantrell conversou "gentilmente" com o empresário do Guns N'Roses

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead