• by Brunelson

Alice in Chains: quando Cantrell conversou "gentilmente" com o empresário do Guns N'Ro


O ex-empresário do GUNS N'ROSES, Doug Goldstein, afirmou em uma nova entrevista para o site GNR Central, que há muitos anos atrás ele tentou ajudar o guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, quando a namorada de Cantrell havia telefonado a ele pedindo ajuda para uma intervenção em drogas.


Como já é de conhecimento público, Cantrell lutou contra o uso de drogas até o final dos anos 90, ficando limpo no início dos anos 2000.


Seguem alguns trechos:


"Então, eu recebo uma ligação da namorada de Cantrell".


Namorada de Cantrell: "Doug, ouvi dizer que você sabe muito sobre intervenção, clínicas de reabilitação e coisas do tipo".


Doug: "Sim, o que foi?"



Namorada de Cantrell: "Bem, estamos com medo que Jerry pode morrer..."


Doug: "O que está acontecendo?"


Namorada de Cantrell: "Várias coisas.."


Doug: "OK. Olhe, no meu ponto de vista, com esses caras de bandas de rock você não pode fazer uma dura intervenção, sabe? Você pode pedir uma intervenção a ele e eu posso lhe indicar os melhores profissionais para isso. Você pode expor a ele que esta situação está machucando o seu coração, está lhe causando muito choro e que você teme pela vida dele, mas você não pode pegar pesado com ele, sabe?"


Namorada de Cantrell: "Obrigada, você pode me ajudar com isso?"


Doug: "Sim, claro! Eu conheço um cara que ajudou o pessoal do AEROSMITH e ele já me ajudou em outras situações várias vezes. Vou lhe dar o número do telefone dele e você pode entrar em contato dizendo que fui eu quem indiquei, ok?"



"Isto foi numa Sexta-feira, sendo que na Segunda-feira seguinte o meu telefone toca e a minha secretária me fala:‘Doug, é Jerry Cantrell na linha'".


Doug: "Olá".


Cantrell: "Doug Goldstein?"


Doug: "Sim".


Cantrell: "É Jerry Cantrell falando".


Doug: "Sim, Jerry! Como eu posso lhe ajudar?"


Cantrell: "Nós já nos conhecemos?"


Doug: "Não que eu saiba".


Cantrell: "Então, você não me conhece e eu não lhe conheço, certo?"


Doug: "Sim".


Cantrell: "Então, fique fora da minha vida, porra!"


Doug: "Não entendi...?"


Cantrell: "Sim, vai se fuder! Fique fora da minha vida e vá a merda!"


Doug: "Jerry, eu recebi um telefonema da sua namorada, porque muitas pessoas estão preocupadas com você e é isso, nem mais nem menos".


Cantrell: "Pois é, com uma informação bem perdida ao meu respeito... Se você se envolver na minha vida novamente, você vai ter que aturar as consequências, cara..."


Doug: "Ok, Jerry, que você tenha uma boa vida, cara..."

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead