• by Brunelson

Mick Jagger: quando Keith Moon invadiu o seu quarto de hotel vestido de Batman


O vocalista do ROLLING STONES, Mick Jagger, disse em recente entrevista ao radialista Howard Stern que uma vez puxou uma faca para o baterista do THE WHO, Keith Moon, durante uma pegadinha que Moon lhe aprontou de madrugada.


* The Who: Top 10 pegadinhas do baterista Keith Moon


* The Who: quando o baterista jogou um carro na piscina e desmaiou em show da banda


* The Who: quando o baterista matou acidentalmente o seu motorista

Jagger disse que o baterista do THE WHO invadiu o seu quarto de hotel vestido de Batman para lhe dar um susto.

A história começa em algum momento na década de 70, onde Moon subiu pela escada de incêndio exterior de um hotel em Los Angeles onde o ROLLING STONES estava hospedado, para entrar sorrateiramente no quarto de Mick Jagger.

“Keith era um lunático completo”, disse Jagger sobre o falecido baterista. “Uma vez, eu estava dormindo num hotel em Los Angeles e ele invadiu o meu quarto vestido de Batman".

“Acordei e tinha o Batman na minha frente, com máscara e tudo. Não é o que você espera no meio da noite, certo?”

“Eu acho que eu tinha uma faca por perto, pelo menos algum tipo de arma defensiva. Então, puxei a faca e ele me disse: ‘Ah, não, é Keith!’"

“Eu lhe disse: ‘Você não é Keith... Posso dizer que não é a sua voz’. E ele me respondeu: ‘Não, Keith Richards, sou Keith Moon’. Então, ele tirou a máscara...”

Questionado sobre como Moon entrou no seu quarto de hotel, Jagger concluiu: “Ele subiu pela escada de incêndio. Keith era maluco”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques