• by Brunelson

Melvins: vocalista se lembra da noite em que Kurt Cobain foi preso por vandalismo


Antes de Kurt Cobain se tornar um nome familiar graças ao NIRVANA, ele era um adolescente brincalhão em sua cidade natal, Aberdeen (próxima a Seattle).

O vocalista/guitarrista do MELVINS e mentor de Kurt Cobain na adolescência, Buzz Osborne, se lembrou daquela noite em maio de 1986, em que ele e o seu amigo Cobain, 19 anos de idade, "estávamos pichando os muros por toda a cidade". Brincadeiras que acabaram levando um deles para a prisão (foto).

Contando a história durante uma entrevista para a revista Ultimate Classic Rock, Osborne se lembra de Cobain sendo pego pela polícia e indo para a prisão, enquanto ele e o ex-baterista do MELVINS, Matt Dillard, conseguiram escapar.

“Dobramos a esquina de um Banco e de repente havia policiais, tipo, um bando de policiais por toda parte”, lembrou Osborne. “E nós simplesmente começamos a correr em direções diferentes. De repente, ouvimos os policiais berrando com alguém e de alguma forma eles tinham prendido Kurt Cobain. Não sei, acho que ele estava se escondendo em algum lugar e levaram Kurt direto para a delegacia”.

O futuro astro do rock passaria aquela noite na prisão.

“Cobain era realmente um bom artista e se ele pintasse um quadro, seria algo realmente bom, mas geralmente era um humor muito negro...”

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead