Gene Simmons: "falei para Scott Weiland ficar limpo das drogas", sobre falecido vocalista original do Stone Temple Pilots
by Brunelson
16 de fev.
1 min de leitura
Quando o KISS embarcou em sua turnê de reunião em 1996, eles chamaram uma das maiores bandas da época para abrir aqueles shows para eles: STONE TEMPLE PILOTS.
E devido a circunstâncias infelizes, o STONE TEMPLE PILOTS teve que desistir dessa turnê.
Sendo entrevistado pelo podcast do frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, chamado The Magnificent Others, o baixista do KISS, Gene Simmons, explicou o triste motivo pelo qual a banda liderada pelo vocalista Scott Weiland desistiu da turnê e o aviso que ele deu a Weiland.
“História triste a que iria ser do STONE TEMPLE PILOTS”, Simmons começou falando. “E Scott Weiland e eu tivemos uma discussão, onde eu lhe disse: ‘Esta é sua chance. Vai ter muita mídia. A coisa toda esgotou em 40 minutos, sabe? Vocês abrem os shows, mas eu quero que você esteja limpo das drogas. Você têm que me prometer’. E Scott respondeu: ‘Gene, eu prometo’, como todos os viciados falam. E então, ele morreu (em 2015)".
STONE TEMPLE PILOTS não cumpriu suas obrigações de turnê com o KISS em 1996, quando Weiland teve que se internar em uma clínica de reabilitação determinado pelo tribunal. Foi quando o KISS chamou o ALICE IN CHAINS para abrir os shows.
Comments