• by Brunelson

Gene Simmons: falando sobre Weiland, Staley e Cobain


Gene Simmons (KISS), em entrevista para a rádio WRIF, falou sobre os ícones grunge: Scott Weiland, Layne Staley e Kurt Cobain. Seguem alguns trechos:


"A parte mais triste de tudo foi que o show que fizemos em 1996 no lendário estádio de Detroit, Tiger Stadium, era para originalmente ter sido aberto pelo STONE TEMPLE PILOTS, sabe? Mas Scott estava com os seus problemas...”


"Eu conheci Scott Weiland em um clube noturno e disse para ele meses antes deste show: ‘Olha, você deve jogar limpo, cara. Corte de vez toda essa heroína e as suas porcarias, respeite os fãs, vá para o palco e faça um ótimo show , é todo seu. Nós vamos apoiá-lo, mas eu quero você limpo no palco'”.


“Scott respondeu: ‘Gene, eu prometo!’ Ele parecia como qualquer outra pessoa dependente de drogas ou do álcool. Scott ainda me disse: ‘Estou limpo há vários anos’. E então, sabemos o que aconteceu com ele em 2015..."


"Para este mesmo show, eu tive a mesma conversa com Layne Staley logo antes deles subirem ao palco - onde estavam substituindo o STONE TEMPLE PILOTS: 'Layne, aqui estão eles, os fãs estão prontos e é tudo seu. Apenas vá lá e faça o seu melhor’. E Layne me respondeu: ‘Gene, eu me endireitei na vida’. E então, ele também morreu..."


"Se você foi alcoólatra ou viciado em drogas, você tem que ter ciência que será para o resto da sua vida. O que existe é um contínuo tratamento interno ou psicológico”.


"É o que eles lhe dizem em reuniões do AA e outras organizações, que todos os dias vai ser uma decisão. Você vai ter que tomar essa decisão de ser correto ou arruinar a sua vida e machucar todo mundo ao seu redor”.


"É claro, o que estou dizendo não é uma coisa legal... Você deve deixar de lado a clássica frase 'espero que eu morra antes de envelhecer' e todas essas coisas”.


"Na verdade, o meu próximo livro está sendo lançado e vai se chamar ‘27’. É sobre toda a tristeza com essas pessoas que se mataram aos 27 anos de idade. Frances Bean, a filha de Kurt Cobain, é amiga do meu filho e eles saem de vez em quando. É triste ler notícias e na mídia onde dizem que o seu pai era um drogado e que ela havia nascido deformada por causa do uso de drogas dos pais e abandonada em um táxi... Isso é uma merda, cara".


"É realmente quando você se torna rico e famoso e todo mundo o admira, o que faz as pessoas se destruírem até morrer? O que é isso?”


"O resto do mundo adora você e os seus fãs te amam e eles te dão dinheiro, fama e tudo mais, e então você se mata... Eu não entendo".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead