• by Brunelson

Eddie Vedder: "Bono Vox havia me dito que o Pearl Jam deveria trabalhar mais as músicas novas"


O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, revelou recentemente em entrevista ao jornal The New York Times que o vocalista da banda U2, Bono Vox, tinha ficado bastante frustrado com ele em uma certa situação no passado.


* Eddie Vedder: a sincera opinião sobre a banda glam metal Motley Crue

Vedder também descreveu como as pessoas o procuram e revelam algumas “histórias poderosas” sobre a interpretação que elas tem sobre a sua música. Ele acredita que não deve receber o crédito em momentos como esse.

Seguem alguns trechos dessa entrevista:

“As pessoas me contam histórias poderosas sobre o que a minha música significa para elas, então, dessa forma, eu sei o que elas ganham com isso. Quando as pessoas me dizem essas coisas, eu não sinto que deveria receber o crédito. Elas dirão que uma música as ajudaram, mas no final das contas, eu penso em relação a elas: 'Você conseguiu!' Realmente tudo o que posso apenas esperar é que outras pessoas apreciem a música que eu gosto”.

Vedder revelou ainda ter conversado uma vez com Bono Vox, que opinou que o PEARL JAM deveria trabalhar mais as suas novas músicas, dizendo que a banda "não poderia deixar que o rock 'n' roll se tornasse um nicho", o que deixava o vocalista do U2 frustrado. No entanto, Vedder disse que estava bastante satisfeito com o trabalho que o PEARL JAM prestou e vem servindo aos fãs.

“Eu tive conversas com Bono Vox no passado e ele estava sugerindo que precisávamos trabalhar mais as nossas novas músicas e que ele não queria que o rock 'n' roll se tornasse um nicho. Ele disse que quando o U2 grava um disco, é como se eles tivessem um cavalo de corrida e eles não quisessem apenas cavalgar, mas eles queriam vencer a corrida. Eu disse que corremos com um cavalo e depois deixamos o cavalo correr livre. Eu não estava tentando ser inteligente perante ele, mas Bono tinha ficado frustrado comigo sobre essa ideia... O meu sonho era estar em uma banda que fazia turnês, gravava discos e estávamos todos de bem no PEARL JAM com as coisas sendo reduzidas, se aquilo permitisse que o nosso sonho sobrevivesse”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques