top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: "todos nós temos perguntas sem respostas sobre a morte de Kurt Cobain"


O baterista do NIRVANA e frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, recentemente foi entrevistado no programa Amanpour And Company. Ele disse que o capítulo que escreveu em seu novo livro biográfico falando sobre a morte de Kurt Cobain em 1994, foi a parte mais difícil de escrever.





Grohl escreveu as perguntas não respondidas no livro de memórias chamado "The Storyteller", lançado agora em outubro 2021. Quando perguntado de por quê escolheu escrever esse capítulo por último em seu livro, Grohl falou:

“Porque eu estava com medo de escrever... Uma coisa é escrever sobre pontos de quando você tinha 12 anos de idade ou é uma coisa diferente escrever sobre levar os seus filhos ao baile de pai e filha, outra coisa é escrever sobre algo que você mal falou com pessoas próximas a você. Quero dizer, eu revelei algumas coisas nessa história que nunca contei aos meus amigos mais próximos... Eu estava com medo de escrever".

“Em primeiro lugar, eu sabia o que as pessoas queriam que eu escrevesse”, continuou Grohl. “Acho que as pessoas têm muitas perguntas sem respostas, assim como eu. Portanto, decidi escrever em um sentido emocional muito mais amplo, tipo, o processo de perda e luto, e como isso é determinado e como difere de pessoa para pessoa".

Grohl concluiu: "Sim, foi difícil de escrever”.

Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page