Howard Stern: sobre o Pearl Jam "não consigo entender as letras e o título da música 'Yellow Ledbetter'"

January 28, 2020

 

O radialista americano, Howard Stern, disse recentemente em seu programa que "não conseguia entender" os vocais de Eddie Vedder (vocalista do PEARL JAM) na canção "Yellow Ledbetter", assim como o significado das letras e o título desta música.

 

A canção "Yellow Ledbetter" ficou de fora do álbum de estréia do PEARL JAM, "Ten" (1991), mas é tocada quase sempre para encerrar os shows da banda, no mínimo nos últimos 20 anos.

 

Após o intervalo, Howard colocou para tocar a música "Yellow Ledbetter". Quando a canção terminou, a companheira de Howard na rádio, Robin, disse que, quando havia escutado pela 1ª vez esta música nos anos 90, ela sempre queria ser capaz de aprender a tocar esta canção. 

 

Ela sempre soube que esta música é uma das mais belas do PEARL JAM. Howard disse que não sabe o que as letras querem dizer e que não entendia o que Eddie Vedder estava cantando na época, mas apesar disso, ele disse que é uma importante canção no catálogo do PEARL JAM e é uma música muito legal mesmo assim.

 

Howard disse que, até hoje, mesmo com as letras na sua frente, ele não sabe o que Vedder está querendo dizer nesta canção, assim como o significado do título da mesma.

 

Confira o áudio de estúdio da música "Yellow Ledbetter":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: a música "River Cross" é em homenagem a Chris Cornell?

February 25, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead