top of page
  • by Brunelson

Howard Stern: sobre o Pearl Jam "não consigo entender as letras e o título da música 'Yello


Pearl Jam

O radialista americano, Howard Stern, disse recentemente em seu programa que "não conseguia entender" os vocais de Eddie Vedder (vocalista do PEARL JAM) na canção "Yellow Ledbetter", assim como o significado das letras e o título desta música.


A canção "Yellow Ledbetter" ficou de fora do álbum de estréia do PEARL JAM, "Ten" (1991), mas é tocada quase sempre para encerrar os shows da banda, no mínimo nos últimos 20 anos.


Após o intervalo, Howard colocou para tocar a música "Yellow Ledbetter". Quando a canção terminou, a companheira de Howard na rádio, Robin, disse que, quando havia escutado pela 1ª vez esta música nos anos 90, ela sempre queria ser capaz de aprender a tocar esta canção.


Ela sempre soube que esta música é uma das mais belas do PEARL JAM. Howard disse que não sabe o que as letras querem dizer e que não entendia o que Eddie Vedder estava cantando na época, mas apesar disso, ele disse que é uma importante canção no catálogo do PEARL JAM e é uma música muito legal mesmo assim.


Howard disse que, até hoje, mesmo com as letras na sua frente, ele não sabe o que Vedder está querendo dizer nesta canção, assim como o significado do título da mesma.


Confira o áudio de estúdio da música "Yellow Ledbetter":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page