Rock'n Roll Hall of Fame: baixista do Smashing Pumpkins e fãs comentam sobre a classe selecionada para 2020

January 17, 2020

 

O baixista do SMASHING PUMPKINS desde 2015, Jack Bates, postou em rede social sobre o Rock'n Roll Hall of Fame não ter eleito o SOUNDGARDEN e outros grupos para a classe selecionada de 2020.

 

Lembrando que as bandas e artistas que foram incluídos, são: NINE INCH NAILS, DEPECHE MODE, DOOBIE BROTHERS, Whitney Houston, THE NOTORIOUS BIG e T. REX. 

 

Pela votação popular, entre outros grupos, SOUNDGARDEN foi indicado, mas os jurados do Hall of Fame novamente não deram o devido crédito.

 

MOTORHEAD, IRON MAIDEN, JUDAS PRIEST, STONE TEMPLE PILOTS, ALICE IN CHAINS, RAGE AGAINST THE MACHINE e SMASHING PUMPKINS, são algumas notáveis bandas que ainda não foram eleitas para o Rock'n Roll Hall of Fame.

 

Jack Bates comentou: "É bom ver o NINE INCH NAILS entrando para o Rock'n Roll Hall of Fame". 

 

Um fã complementou: "Já era hora do SMASHING PUMPKINS ser nomeado".

 

Bates respondeu: “Concordo. Eu também sinto o mesmo sobre muitas outras bandas, mais notavelmente sobre o JOY DIVISION e NEW ORDER" (só lembrando que o pai de Jack Bates foi o baixista desses 02 grupos).

 

Outro fã entrou na conversa: “Concordo e muito ruim também sobre o SOUNDGARDEN e JUDAS PRIEST”.

 

Bates escreveu de volta: "Sim, eu queria que o SOUNDGARDEN entrasse também... Infelizmente, eles podem se juntar à lista cada vez maior de bandas que deveriam estar lá e que não estão".

 

Outro fãs postaram na página Reddit do SOUNDGARDEN: "Isso realmente não significa nada para mim. A única coisa que importa para mim é o que eles significaram para mim, se você entende o que quero dizer... E ninguém pode tirar isso de mim".

 

"Realmente surpreso que DAVE MATTHEWS BAND não tenha conseguido, considerando que eles tiveram mais de 01 milhão de votos em sua pesquisa pública on-line e ficaram em 1º lugar. Feliz pelo NINE INCH NAILS que definitivamente merece".

 

"Eu não sou o maior fã do NINE INCH NAILS, mas com certeza é uma banda talentosa e merecedora da indução".

 

"Não faz sentido que DAVE MATTHEWS BAND tenha alcançado o 1º lugar no ranking popular e não tenha sido escolhido pelos jurados para entrar no Hall of Fame, sendo que até o ano passado, os vencedores pelo voto popular também eram eleitos pelo Hall of Fame. Eu só comecei a ganhar mais respeito pelo Hall of Fame nesta última década, quando eles começaram tardiamente a eleger bandas como o RUSH, DEEP PURPLE, CHEAP TRICK e etc, e logo no 1º ano de elegibilidade já terem incluído o NIRVANA, PEARL JAM e com 01 ano de atraso o RADIOHEAD. Com o desaprendizado deste ano, parece que eles voltaram novamente aos seus velhos hábitos...”

 

"Para ser sincero, pensei que o SOUNDGARDEN não entraria neste ano. As relações entre a banda e a família Cornell estão muito ruins no momento e eu não acho que alguém se sentiria bem aparecendo em circunstâncias negativas. Deixe-os entrar quando todos resolverem as suas diferenças".

 

"Também aposto que o SOUNDGARDEN será eleito ao lado do ALICE IN CHAINS em algum momento no tempo... O Rock'n Roll Hall of Fame tem experiência quando se trata de emparelhar bandas, então, haverá um tema 'grunge' num futuro próximo".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Nirvana: Dave Grohl detalha como escolheu as pessoas para cantar na reunião em janeiro de 2020

February 28, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead