Rage Against The Machine: confirmado! Banda vai realizar shows em 2020!

November 2, 2019

 

RAGE AGAINST THE MACHINE vai retornar às atividades!

 

Uma turnê de reunião foi anunciada para 2020, incluindo apresentações no Coachella Festival, EUA, onde a banda se reuniu pela 1ª vez em 2007. 

 

RAGE AGAINST THE MACHINE não se apresentava ao vivo desde o LA Rising Festival em julho de 2011, onde o vocalista do grupo, Zack de la Rocha, permaneceu em grande parte silencioso e fora dos holofotes do público - mesmo tendo lançado um single solo e ter se apresentado algumas vezes em projetos paralelos.

 

Nesta semana que passou, Zack conheceu um fã em uma loja no bairro Lincoln Heights, Los Angeles (foto), agradecendo-lhe depois que sua última apresentação em Los Angeles com o RAGE AGAINST THE MACHINE foi elogiada.

 

O fã que o conheceu nesta loja postou seus comentários na página Reddit da banda: “Zack foi super legal comigo! Disse 'oi' para ele, que sou um grande fã dele e que eu estava no LA Rising Festival em 2011, onde havia sido a última apresentação do RAGE AGAINST THE MACHINE. Ele deixou eu tirar uma foto dele e resolvi ir embora na sequência, porque percebi que já estava incomodando ele, mas Zack não foi nada mais, além de uma pessoa legal pra caralho!"

 

"Zack foi muito simpático e espirituoso comigo, comprando telhas nesta loja".

 

RAGE AGAINST THE MACHINE havia encerrado as atividades pela 1ª vez em 2000, com 04 álbuns de estúdio lançados. Eles retornaram em 2007 (justamente no Coachella Festival) e como já informado, se separaram novamente em 2011 - sem terem lançado nenhum disco ou música nova.

 

O grupo iniciará os seus shows de reunião em março de 2020, com algumas apresentações na fronteira com o México, seguidos por 02 concertos no Coachella Festival. 

 

Zack de la Rocha recusou uma turnê de reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE em 2016, levando Tom Morello (guitarrista), Tim Commerford (baixista) e Brad Wilk (baterista), a formarem o PROPHETS OF RAGE, junto com os vocalistas Chuck D (PUBLIC ENEMY) e B-Real (CYPRESS HILL).

 

Durante todo o decorrer dos anos e em várias entrevistas, sempre ficou claro que os instrumentistas do RAGE AGAINST THE MACHINE tinham intenção de continuar em atividade com o grupo, mas nunca afirmando que o responsável pela separação era Zack de la Rocha. 

 

Confira as 05 datas de shows do RAGE AGAINST THE MACHINE para 2020, marcando novamente a reunião da banda:

 

03/26 – El Paso, TX
03/28 – Las Cruces, NM
03/30 – Phoenix, AZ
04/10 – Indio, CA, Coachella Music Festival
04/17 – Indio, CA, Coachella Music Festival

 

Enquanto isso, confira a performance do RAGE AGAINST THE MACHINE em 1999, com a música "Wake Up" (1º disco, "Rage Against The Machine", 1992):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Dave Grohl: falando sobre a droga "Love Boat" de quando era jovem

November 17, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead