Dave Grohl: relembrando quando assistiu o seu 1º show de punk rock

October 10, 2019

 

Através do site CMT, Dave Grohl foi entrevistado recentemente pelo cantor e compositor americano, Tim Montana (amigo de Dave), e relembrou a história de quando adolescente foi assistir pela 1ª vez um show de punk rock, que o transformou em um músico que mais tarde dominaria o mundo tocando em bandas como o NIRVANA, FOO FIGHTERS, QUEENS OF THE STONE AGE e THEM CROOKED VULTURES.

 

Seguem alguns trechos:

 

Tim Montana: Você se lembra de quando se apresentou pela 1ª vez num show?

 

Dave Grohl: Eu me lembro da 1ª vez que vi uma banda ao vivo se apresentar e foi na verdade um grupo de punk rock, em Chicago. Nós costumávamos ir a Chicago no verão, porque eu cresci em Virgínia e a melhor amiga da minha mãe morava em Chicago, nos arredores da cidade e à beira de um lago.

 

Grohl: A minha prima, Tracy, se transformou em uma punk rocker e eu só tinha visto essa merda na TV, sabe? Ela raspou a cabeça e estava indo a um show naquela noite e eu nunca tinha visto uma banda de punk rock, então, fui com ela assistir um grupo no clube Cubby Bear, que fica do outro lado da rua do Wrigley Field (estádio de baseball em Chicago).

 

Grohl: Assisti essa banda punk de Chicago que tinha um som muito alto e barulhento, com as pessoas mergulhando do palco, quebrando vidros e com os narizes escorrendo sangue, e tipo, eu estava lá e ainda estou fazendo isso pelo resto da minha vida.

 

O site rockinthehead havia publicado uma matéria onde Dave já tinha comentado essa história. Para conferir, é só clicar no título abaixo:


* Dave Grohl: falando sobre o 1º show punk que assistiu

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: resenha do álbum "Lost Dogs" pelos membros da banda - Disco 2

December 9, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead