top of page
  • by Brunelson

Eddie Vedder: "continuo apreciando as multidões"


Pearl Jam

O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, foi recentemente entrevistado pelo radialista Ron Coomer da rádio local de Chicago, 670 The Score. Junto, estava o empresário do Chicago Cubs (time de baseball), Joe Maddon, e os 03 trocaram uma boa e harmoniosa conversa com algumas gargalhadas.


Vedder é fã desde criança do Chicago Cubs.


Seguem alguns trechos:


Radialista: Hoje, Eddie Vedder está na cidade até o final de semana, onde ele teve uma festa para ir, foi a um pequeno casamento ontem e nós o sequestramos para que ele estivesse aqui na rádio. Obrigado por ter vindo, Eddie.


Vedder: Eu que agradeço.



Radialista: Sempre um bom momento para vir ao estádio Wrigley Field também...


Vedder: Você sabe, você me mandou uma mensagem perguntando se eu queria participar do programa com você e Joe Maddon ao ar. Eu pensei que seria só nós 03 em uma pequena sala, bem silencioso... Eu não sabia que seria um Maddonpalooza.



Joe Maddon: Estádio Wembley?


Vedder: Sim, é uma grande multidão.



Radialista: Bem, você acabou de encerrar a sua turnê solo, então, estou supondo que você está acostumado com a multidão, certo?


Vedder: Sim, ainda continuo apreciando as multidões, mas uns 02 dias aqui e eu teria que ser recluso novamente.



Joe Maddon: Bem, ele acabou de voltar da Europa, esteve em todos os lugares da Europa, incluindo abriu o show do THE WHO no estádio Wembley, onde foi o show que encerrou a turnê. Enquanto Eddie está na estrada, nós mantemos um bom contato lhe enviando fotografias do time de baseball, jogos e vamos e voltamos. Eu envio para ele também a programação do time, então, esse cara sabe exatamente o que está acontecendo o tempo todo.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page