Velvet Revolver: "Scott, se você continuar assim, sabemos no que vai dar"

May 4, 2019

Em uma nova entrevista para a rádio WRIF, o ex-baixista do VELVET REVOLVER, Duff McKagan, falou sobre a morte do seu companheiro de banda, o vocalista Scott Weiland. Durante a entrevista, Duff mencionou em particular como ele tentou salvar Scott das drogas, usando um método pouco ortodoxo para fazer com que ele ficasse limpo.

 

Duff também revelou o que disse a Scott durante a última recaída que acabou tirando a sua vida - Scott morreu de overdose de cocaína em dezembro de 2015.

 

Duff: Sim, a morte de Scott foi uma coisa que ele e eu vivenciamos muito antes do ocorrido. Não sei se você conhece a história, mas antes do VELVET REVOLVER lançar o 1º disco, ele e eu fomos para as Montanhas Cascades por 01 mês e basicamente só treinamos kung-fu.

 

Duff: Isso durou cerca de 01 mês e Scott conseguiu sair das coisas que estava fazendo. Em seguida, o VELVET REVOLVER começou as suas atividades, Scott conseguiu a sua família de volta e essa era a minha intenção, sabe? Eu tenho uma esposa e duas meninas e sei como é, então, Scott me pediu ajuda e eu o ajudei.

 

Duff: Eu disse para ele: "Se você está pronto para se ajudar eu posso lhe ajudar, mas a maneira que eu consegui ficar sóbrio foi através das artes marciais". Funcionou por um bom tempo, alguns anos eu diria, mas em seguida, vê-lo tendo as recaídas depois daquilo foi meio triste de assistir... Eu falei para ele: “Scott, se você continuar desse jeito, só vai parar num lugar que você e eu sabemos no que vai dar. Você sabe, eu tenho muita experiência com esse tipo de situação”.

 

Duff: Nós vimos o que aconteceu com Scott mais tarde e eu realmente não sabia administrar toda esta situação no meu processo de pensamento.

 

Confira a performance do VELVET REVOLVER na TV americana, da canção "Dirty Little Thing":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead