Alice in Chains: "eu acho que a banda está tocando melhor do que nunca"

April 23, 2019

 

Jerry Cantrell, guitarrista do ALICE IN CHAINS, havia sido entrevistado pela coletiva de imprensa do Grammy - recentemente, quando a banda participou do evento com o seu último álbum concorrendo ao prêmio de melhor disco de rock, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018) - e respondeu a pergunta se alguma vez sentiu seriamente que não poderia mais continuar com a banda, questionando sobre si mesmo?

 

"Eu acho que todo mundo tem dúvidas na vida, certo? Ocasionalmente, você tem que se questionar sobre certas coisas, tipo, é apenas parte da vida. Isso é o que lhe move para frente para sair de um lugar que esteja com medo ou dúvidas". 

 

"Se você tem algum sucesso como o nosso, esses pensamentos também podem ser assustadores, tipo: 'Ah, merda, nós temos que superar isso. Há outro disco para fazer...' Como uma pessoa criativa, se você tiver a sorte de ter um catálogo criativo do jeito que temos - mesmo não sendo gigantesco, mas sendo algo potente pra caralho - já é um ótimo trabalho para nós".

 

"Foi também 02 épocas diferentes da existência desta banda, certo? Foram 04 caras antes e são 04 pessoas agora, sendo 02 que não são da formação original. Fizemos coisas incríveis no passado, mas eu acho que a banda está tocando melhor do que nunca. A ética de trabalho de todos é realmente evoluída se comparada e nós ainda estamos fazendo músicas que nos interessam, assim como também para as outras pessoas. Enquanto for esse o caso, continuaremos a nossa jornada e ver onde vai".

 

Confira o áudio de estúdio da canção "Red Giant", lançada neste último disco do ALICE IN CHAINS e que vem sendo apresentada constantemente nos shows da turnê:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Blind Melon: relembrando a apresentação lisérgica no Woodstock Festival em 1994

September 22, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead