Meat Puppets: vocalista comenta sobre turnê final com Nirvana

March 1, 2019

O vocalista/guitarrista do MEAT PUPPETS, Curt Kirkwood, falou sobre a overdose de Kurt Cobain em Roma no mês de março de 1994 - e como ela mudou a turnê da sua banda.

 

Em uma nova entrevista para o site Consequence of Sound, Kirkwood também disse que ele estava muito preocupado com Kurt depois do incidente em Roma.

 

Seguem alguns trechos:

 

“Então, nós estávamos na Europa e iríamos ser a banda de abertura para o NIRVANA a partir do show em Praga, Rep. Checa. Dias depois, Kurt teve uma overdose em Roma e o restante da turnê foi cancelada". 

 

"Nós ficamos por lá fazendo alguns shows... Estávamos nos apresentando, mas eu ficava pensando, tipo: 'O ano acabou de começar para o NIRVANA e eles tiveram esse fiasco em Roma'. Estava apenas preocupado com isso, sabe?"

 

"Com certeza, nós voltamos da Europa, saímos do avião em San Francisco e essa foi a notícia que chegou até nós: 'Kurt está morto'".

 

"O acústico da MTV não tinha virado um disco ainda, na verdade, foi uma decisão póstuma lançá-lo mais tarde, sabe? Mas cara, tudo isso deu uma estranha reviravolta em nós, tipo, estávamos apenas flutuando em um belo momento mágico e de repente, acontece o lado ruim disso”.

 

Confira a performance do NIRVANA no acústico da MTV em 1993, da canção "Lake of Fire" (cover e com a participação dos irmãos da banda MEAT PUPPETS): 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Smashing Pumpkins: fãs perguntam a Corgan se os guitarristas estão presentes no vindouro disco da banda

September 30, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead