Soundgarden: Thayil não se sentiu confortável na inauguração da estátua de Cornell

December 20, 2018

 

Os membros sobreviventes do SOUNDGARDEN, Kim Thayil (guitarrista), Ben Shepherd (baixista) e Matt Cameron (baterista), assistiram à inauguração da estátua de Chris Cornell no Museu MoPOP em Seattle, no mês passado, com a viúva de Chris e seus filhos (foto). 

 

Thayil disse em entrevista para a revista Kerrang, que isso era motivo de "orgulho" do evento, mas que também foi "estranho".

 

“Foi muita coisa... Pra começar, foi muito surreal, mas obviamente uma fonte de grande orgulho poder homenagear o nosso irmão. Também foi estranho, porque havia um certo aspecto de que era um show, não sei, tipo, foi um evento público, sabe?" 

 

"Em algum grau, Matt Cameron, Ben Shepherd e eu, estávamos no palco, o que nos deixou um pouco desconfortáveis... Nós, inclusive Chris, éramos os caras que nunca apareciam nos grandes eventos e festas, apesar de sempre termos sido convidados”.

 

Thayil também falou sobre a sua conexão musical com Cornell: “Eu acho que foi a maneira como nos conectamos musicalmente, quando tocávamos juntos e começamos imediatamente a compor músicas... Lembro que era muito fácil para nós e acho que o interesse pelo material que criamos foi empolgante e mutuamente apreciado. Nós gostamos da singularidade e criatividade que estávamos compartilhando, sabe? Estávamos criando elementos progressistas e gostávamos de nos concentrar em coisas emotivas e usar elementos caóticos - é disso que a banda era. Nós não gostamos de arranjos tradicionais de estruturas musicais, nós não estávamos interessados nisso. Caso contrário, eu faria outra coisa na vida".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Smashing Pumpkins: fãs perguntam a Corgan se os guitarristas estão presentes no vindouro disco da banda

September 30, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead