top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: "várias membros de bandas possuem empregos secundários"


Alice in Chains

Os membros do ALICE IN CHAINS, Sean Kinney (baterista) e Mike Inez (baixista), foram entrevistados na conferência de imprensa do Hell Festival, França. Seguem alguns trechos.


Jornalista: O que vocês preferem em suas vidas como músico? Isso é liberdade?


Sean: Sim. Como eu disse, não é fácil de fazer e não é fácil se apoiar apenas como músico. Especialmente nesses dias...


Mike: Somos totalmente desqualificados para fazer qualquer outra coisa. O que mais fazer além de ser músico?


Sean: É um pouco tarde para se tornar um contador.


Mike: Eu e Sean vamos começar a trabalhar no ramo imobiliário assim que regressarmos para casa.


Sean: Nós conhecemos uma tonelada de pessoas que possuem empregos secundários e estão se apresentando nesse festival. Eles vão para casa e vão retomar os seus empregos. São pessoas que precisam de trabalho... É uma coisa difícil, mas a paixão é a mesma, sabe? Temos a sorte de nos concentrar exclusivamente na música e o que colocamos no ALICE IN CHAINS nos deu as nossas vidas em troca, então, é muito bom.


Jornalista: O que mudou desde o começo do ALICE IN CHAINS?


Sean: Bem, o óbvio. E como eu digo, a maneira como operamos, como fazemos música, por que fazemos as coisas é praticamente o mesmo, tipo, é quase exatamente o mesmo. Mas o meu cabelo é mais curto, somos mais velhos...


Mike: Os nossos joelhos doem mais, mas mantemos as coisas de um jeito simples e acho que pode ser um dos segredos da banda. Nós gostamos da companhia um do outro, nós entramos em uma sala, nós conectamos nossos instrumentos nos malditos amplificadores, Sean fica atrás da bateria e fazemos um monte de merda…


Mike: Na metade do tempo, gostamos de tocar música e em seguida, falamos: 'Ok, vamos gravar um álbum e vamos ligar os nossos instrumentos, e fazer um monte de barulho. Quando você mantiver essas coisas de um jeito simples, de repente, já estamos em 2018, mas ainda estamos fazendo a mesma coisa.


ALICE IN CHAINS já rodou os EUA (02 pernas da turnê) e Europa em divulgação do novo álbum, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018). Em novembro, eles desembarcam aqui na América do Sul.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page