Judgment Night: produtor do filme fala sobre Nirvana, Metallica e Pearl Jam

September 27, 2018

O renomado produtor cinematográfico, Happy Walters, falou sobre o NIRVANA quase ter participado da lendária trilha sonora do filme "Judgment Night" de 1993, que em contrapartida, contou com a participação do PEARL JAM em seu lugar - em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone. 

 

Ele disse que Kurt Cobain era "uma pessoa difícil" quando se tratava de negociações, enquanto que Dave Grohl e Krist Novoselic não eram.

 

“Eu realmente queria Kurt Cobain para a trilha sonora do filme 'Judgment Night'. Eu realmente era um grande fã do NIRVANA e Kurt era uma pessoa difícil de se relacionar, ao contrário de Dave, Krist e as pessoas que envolviam a banda".

 

"METALLICA também disse 'não' ao meu convite. Eles eram super puros e reservados naqueles dias. Veja, naquela época, os caras do METALLICA eram bem na deles, sabe? Eles obviamente envelheceram e provavelmente gostariam que tivessem feito aquilo. Na verdade, eu nem sei se era o pessoal da banda ou se foram os empresários do grupo que dificultaram as coisas". 

 

"Acho que o empresário deles era Peter Mensch, ele tinha 45 anos e era um dos maiores empresários da cidade, e eu era um idiota de 22 anos ligando para ele e dizendo: 'Hey, você já ouviu falar no CYPRESS HILL? Eles querem fazer uma colaboração com uma banda de rock para um filme'. E eles falaram: 'O quê? Ok, nos dê 01 milhão de dólares'. Foi, tipo: 'Foda-se, garoto'. Então, algumas coisas não correram bem".

 

"Eu também queria o PUBLIC ENEMY, mas também não deu certo..."

 

“Com o PEARL JAM, eu diria que 03 ou 04 dos caras da banda estavam super empolgados com a idéia de fazerem a parceria com o CYPRESS HILL. Eddie Vedder era do tipo, sim, uma pessoa legal, frio, para ele poderia ser qualquer coisa, ele dizia: 'Eu vou surfar e escrevo alguma coisa'. Então, ele não era contra a idéia, mas também não parecia super empolgado em fazer".

 

"Judgment Night" é altos filme que marcou a época no início dos anos 90. Para quem ainda não viu esse filme, fica a dica.

 

A trilha sonora foi toda montada com 02 bandas em parceria para cada canção, sempre com 01 grupo de rock com 01 grupo de rap.

 

Segue a clássica trilha sonora logo abaixo:

 

1. HELMET & HOUSE OF PAIN - "Just Another Victim"

2. TEENAGE FAN CLUB & DE LA SOUL - "Falin'"

3. LIVING COLOUR & RUN DMC - "Me, Myself and My Microphone"

4. BIOHAZARD & ONYX - "Judgment Night"

5. SLAYER & ICE-T - "Disorder"

6. FAITH NO MORE & BOO YAA TRIBE - "Another Body Murdered"

7. SONIC YOUTH & CYPRESS HILL - "I Love You Mary Jane"

8. MUDHONEY & SIR MIX A LOT - "Freak Momma"

9. DINOSAUR JR & DEL THE FUNKY - "Missing Link"

10. THERAPY & FATAL - "Come and Die"

11. PEARL JAM & CYPRESS HILL - "Real Thing"

 

E agora, o áudio da canção "Real Thing", em parceria com o PEARL JAM & CYPRESS HILL:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas

December 11, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead