Smashing Pumpkins: "'Mellon Collie...' foi escrito para ser um filme musical público"

September 24, 2018

 

Em uma nova entrevista para a rádio KROQ, o frontman Billy Corgan falou sobre as suas esperanças de um dia fazer uma turnê com a sua banda, SMASHING PUMPKINS, comemorando os álbuns, "Mellon Collie and The Infinite Sadness" (3º disco, 1995) e "Machina The Machines of God" (5º disco, 2000). Ele também já tinha falado sobre os planos de relançar este álbum de 2000.

 

“Imagine ter um roteiro de filme e um monte de músicas que acompanham o roteiro com a sua história, acredito que pode ser feito dessa maneira. A banda poderia apresentá-lo no palco com visuais como a turnê que acabamos de fazer. Você pode encená-lo teatralmente e mesmo não sendo provavelmente a melhor maneira de fazer isso, a banda precisa fazer parte do programa".

 

"Ou você pode transformá-lo em um filme musical, algo parecido. Espero que isso estabeleça o cenário para aquele dia quando for lançado... Com isso dito, o disco 'Mellon Collie and The Infinite Sadness", foi escrito como um filme musical, mas nunca foi explorado publicamente. Ainda estamos esperançosos de que, à medida que avançarmos, poderemos criar shows semelhantes em torno desses álbuns, da mesma forma que criamos para essa turnê de reunião”.

 

O 25º aniversário do lançamento de "Mellon Collie and The Infinite Sadness" acontecerá em outubro de 2020, então pode ser um bom momento para a próxima turnê ambiciosa do SMASHING PUMPKINS. 

 

A banda conta com os membros originais desde 2000 separados: Billy Corgan , James Iha (guitarrista) e Jimmy Chamberlin (bateria). Somente a baixista original, D'arcy, não está fazendo parte da reunião.

 

Confira o áudio de estúdio da linda canção, "Stumbleine", lançada no disco "Mellon Collie...":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Revista 89 Rock: matéria secundária de capa do Nirvana em 1999 - Parte 1

January 20, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead