top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: pai de Layne Staley responde sobre William DuVall nos vocais


Alice in Chains

Phil Staley, pai do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS, Layne Staley, deu uma rara entrevista ao site KOMO, de Seattle. Ele falou pela 1ª vez sobre William DuVall estar substituindo o seu filho como vocalista da banda.


Susan Silver, empresária de longa data do ALICE IN CHAINS e ex-esposa de Chris Cornell, apresentou Phil ao entrevistador.


Quando perguntado sobre o museu da cidade de Seattle estar expondo artigos sobre o ALICE IN CHAINS, Phil disse: "Isso significa o mundo para mim, estou totalmente impressionado com o que Susan fez, toda a sua equipe e tudo mais. Estou orgulhoso de Layne, estou orgulhoso da banda, estou orgulhoso da capacidade deles de ainda permanecerem. Eles ainda estão lá, ainda estão em turnê, lançando discos, estão todos limpos, todos sóbrios e todos estão bem. Eu não poderia estar mais orgulhoso".


O entrevistador mencionou que William DuVall está fazendo um ótimo trabalho no ALICE IN CHAINS. Phil concordou, dizendo que DuVall está tendo que calçar "grandes sapatos".


“Sim, está fazendo um ótimo trabalho! 'Big shoes, big shoes'".


Ele também disse: "No que me diz respeito, eu sou muito tendencioso e não há ninguém que vá se igualar a Layne, mas a banda está fazendo um trabalho maravilhoso, sabe? William está fazendo um lindo trabalho e como eu disse, não poderia estar mais orgulhoso pelo grupo ainda estar em atividade. Eu amo todos esses caras e ainda mando mensagens para Jerry (guitarrista) e Sean (baterista) quando estão em turnês, então, sempre nos aproximamos como uma família. E sempre estive em contato também com Susan, ela é a minha garota".


Quando lhe perguntaram como os pais deveriam lidar com os seus filhos, quando lhe dizem que querem ser astros do rock, ele teve uma resposta engraçada.


"Vá em frente, porque eu quero ser a groupie de vocês".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page