Alice in Chains: confira outro trecho de resenha do vindouro álbum

August 16, 2018

 

O site Metal Wani já escutou o novo álbum do ALICE IN CHAINS, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, a ser lançado no final de Agosto/2018). 

 

Seguem somente alguns trechos da resenha que eles fizeram:

 

Estagnada e com um ritmo de lodo, juntamente com uma sugestão progressiva, a canção "Drone" define o tom de sentimento e não deixa cair por um segundo. Mesmo se tornando uma música morna se comparada com as outras canções do disco, sem dúvida nenhuma, a sua presença única nesse disco vai fazer com que o vindouro álbum seja uns dos favoritos entre os fãs dessa banda em particular. No entanto, o verdadeiro destaque do disco é a música "Never Fade".

 

Liricamente, o vocalista William DuVall acerta em cheio na canção "Never Fade", e a sua entrega vocal faz jus à tarefa de retratá-los. Musicalmente, os versos mantêm a inimitável qualidade do guitarrista Jerry Cantrell, do baterista Sean Kinney e do baixista Mike Inez, consolidando-os como os arquitetos desse estilo.

 

Se foi a magia dentro de 04 paredes ou a inspiração em estar de volta à sua cidade natal, este é um disco com muita vida. Sentindo-se facilmente como o acompanhamento e seguimento direto dos seus 02 últimos álbuns de estúdio (desde quando retornaram do seu hiato), o disco "Rainier Fog" é um trabalho real, cru e triste, que só o ALICE IN CHAINS poderia produzir.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead