top of page
  • by Brunelson

Temple of The Dog: "obrigado, Chris, por me deixar tocar na banda"


Temple of The Dog

O guitarrista do TEMPLE OF THE DOG e do PEARL JAM, Mike McCready, falou sobre a canção “Reach Down” (lançada no único disco do TEMPLE OF THE DOG, 1991), em uma recente entrevista para a rádio KEXP de Seattle.


Detalhe, ele comentou sobre a música, logo após que ela foi tocada na rádio.


“Chris Cornell compôs essa canção e eu ouvi a demo dela, sendo que tive a sorte de grava-la depois. Me lembro do seu raciocínio por ter uma música tão longa no álbum, tipo: 'Eu quero mandar essa canção para a gravadora e será o 1º single do disco'".


"Sabendo que era engraçado pelo fato da música ser super longa, eu estava tão honrado em fazer parte daquilo, sabe?. Obrigado, Chris, por me deixar tocar no TEMPLE OF THE DOG".


McCready também discutiu sobre os shows que a banda está fazendo em estádios de baseball e futebol americano pelos EUA, sendo que o 1º foi em Seattle (08/08/18), de forma beneficente para aumentar a conscientização da falta de moradia.


"Eu cresci aqui e nunca vi nada assim... Na verdade, nenhum de nós vimos isso. Então, o que você faz? Você apenas fica sentado, pensando: 'É assim que é?', ou você se levanta e espera que as organizações se comprometam e se juntem, descobrindo algum tipo de solução ou um plano a longo prazo. Não sabemos qual é a solução, mas queremos fazer parte dela”.


Confira o áudio de estúdio da canção citada por Mike, "Reach Down":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page