top of page
  • by Brunelson

Billy Corgan: "fui desrespeitado pela Fender"


Smashing Pumpkins

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou sobre ser "desrespeitado" pela marca de guitarras da Fender e como a concorrente Gibson o surpreendeu - numa sessão de perguntas e respostas com os fãs em rede social.


Pergunta: Você vai colaborar algum dia com a Fender novamente?


Billy: Nunca. Eles me desrespeitaram e eu nunca mais farei isso de volta.



Pergunta: Como a Fender te desrespeitou?


Billy: São muito mesquinhos para fazer parte.



Pergunta: Você trabalharia com a Gibson para trazer a sua própria eletricidade?


Billy: A Gibson me surpreendeu, então, eu vou tocar com as suas guitarras, mas não vou trabalhar com eles. Entretanto, quero que eles sobrevivam.



Pergunta: O BC-1 parece um incrível modelo de guitarra que foi feito com a sua assinatura... Você poderia considerar fazer uma assinatura para um pedal de multi-efeitos?


Billy: Estou conversando sobre isso com as guitarras Yamaha.



Pergunta: Por que você removeu do streaming o álbum "Zeitgeist" (6º disco do SMASHING PUMPKINS, 2007, que foi o álbum de retorno da banda), o seu 1º disco solo, "The Future Embrace" (2005) e o álbum da banda ZWAN (grupo que Billy montou quando o SMASHING PUMPKINS estava em hiato)?


Billy: Porque eu me cansei de ouvir que esses discos eram irrelevantes. Então, eu irei relança-los quando o mundo estiver pronto para ouvi-los com o coração aberto - que é em breve, eu penso.



Pergunta: Se você não deu sua vida a Cristo, a hora é agora, amigo!


Billy: (que recentemente disse que aceitou Jesus Cristo como seu salvador). Cara, o povo de Jesus está de volta ao caminho da guerra junto comigo, ok?



Pergunta: Cristo era quem ele disse que era: o Messias! Volte-se para Cristo, a vida eterna lhe espera!


Billy: Ok, cara. Eu consegui.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page