Nirvana: "aprendi muitas lições no meu período na banda"

July 18, 2018

 

Em uma nova entrevista para a revista Forbes, Dave Grohl revelou como o NIRVANA não conseguiu lidar adequadamente com a magnitude do sucesso.

 

“Eu acho que quando o NIRVANA se tornou popular, nenhum de nós estava preparado para lidar com essa magnitude de sucesso. Eu não acho que nenhum de nós foi construído para isso e aconteceu tão rápido, e depois, foi tão rápido que quando eu comecei com o FOO FIGHTERS, queria tomar certas decisões". 

 

"Eu queria tomar decisões instintivas em vez de me sentir forçado a fazer qualquer coisa que só fizéssemos quando nos sentíamos certos. Isso contribui para uma construção muito mais gradual, sabe? Nós aprendemos muitas lições no curto período em que o NIRVANA era popular e você leva isso em consideração quando faz algo como iniciar outra banda, por exemplo”.

 

Grohl também falou sobre o Cal Jam Festival que terá a sua 2ª edição em Outubro, nos EUA. Este festival é organizado pelo FOO FIGHTERS.

 

"Eu não sei como as pessoas administram festivais, mas já estive em muitos deles e alguns eu adorei o clima de amor que o ambiente causa, da estética ou da formação… Eu quero que as pessoas andem sob o arco-íris na entrada e passem por um momento do caralho em suas vidas, para depois, quando forem embora, elas cheguem em casa com as suas cabeças girando e de ressaca. Eu quero que as pessoas vão embora querendo que façamos isso novamente no ano que vem e esperançosamente, nós vamos fazer sim".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Queens of The Stone Age: álbuns estão sendo relançados em vinil; fãs comentam

December 8, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead