Smashing Pumpkins: "podemos ser melhores, com certeza"

June 19, 2018

SMASHING PUMPKINS recentemente estreou o seu novo line-up com os membros originais: Billy Corgan (frontman), James Iha (guitarrista) e Jimmy Chamberlin (baterista), onde ao lado de Jeff Schroeder (guitarrista na banda desde 2007) e Jack Bates (baixista), apresentaram o seu novo single, a canção “Solara”, no famoso programa de TV americano, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. 

 

Billy Corgan não ficou completamente satisfeito com o desempenho da sua banda, em entrevista para o icônico radialista, Howard Stern.

 

Corgan disse: "Penso que fomos bem, mas podemos ser melhores, com certeza. Acho que todos nós sentimos que simplesmente não tocamos o total de nossa capacidade. O apresentador Jimmy Fallon não poderia ser mais legal conosco com a sua excelente equipe e tudo mais, mas às vezes, a TV é um pouco intimidante, sabe? Se apresentando na TV, às vezes aquela luz brilhante lhe atinge".

 

Corgan classificou o desempenho da banda com uma nota 7 num máximo de 10, ou com a nota "C", dizendo que ele procura "sempre ser perfeito".

 

Depois que a banda tocou a música “Solara” no programa do radialista Howard Stern, Corgan disse que preferia essa performance do que aquela da TV. Howard disse ao baterista Jimmy Chamberlin que a sua parte na bateria é muito difícil.

 

Chamberlin respondeu: "Normalmente, fico pensando na minha lista de compras quando estou tocando, tipo, esse item ainda não preciso comprar e coisas assim..."

 

Corgan disse: “Eu achei a banda bem melhor nessa performance aqui na rádio, sabe? Achei que fizemos uma boa versão... O vocal ficou um pouco, ah... Eu dou um 8,7".

 

Howard notou a falta de solos na música.

 

Corgan respondeu: “Nós desistimos disso. Costumávamos nos meter em problemas por fazer solos, mas agora não temos mais tempo para solos".

 

Howard disse que a canção "Solara" é uma "música sexy".

 

Corgan disse: "Se você escuta essa música enquanto faz amor com a sua mulher..."

 

Chamberlin interrompeu: "Para o seu metamorfo".

 

Corgan acrescentou: "Ela vai se transformar se estiver com você".

 

Howard brincou que o guitarrista James Iha mudou de forma durante a performance de “Solara”.

 

Corgan finalizou: “James se transformou num lagarto durante aquela música. Isso foi muito legal e espero que ele faça isso nos shows também”.

 

Confira as 02 performances do SMASHING PUMPKINS na TV americana, que foram as canções "Solara" (single do vindouro álbum, 9º disco) e "Zero" (lançada no 3º álbum, "Mellon Collie and The Infinite Sadness"):

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Dave Grohl: falando sobre a droga "Love Boat" de quando era jovem

November 17, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead