top of page
  • by Brunelson

Mother Love Bone: "Andy tinha umas coisas escuras dentro dele"


Mother Love Bone

O baixista do PEARL JAM e do MOTHER LOVE BONE, Jeff Ament, foi entrevistado pela rádio de Seattle, KEXP, e falou sobre os membros sobreviventes do MOTHER LOVE BONE terem recentemente se reunido para uma apresentação beneficente em Seattle - junto com vários artistas convidados.


“Acho que foi menos emocional do que provavelmente foi há 08 anos ou a última vez que o fizemos. Parecia mais comemorativo dessa vez, sabe? Acho que pela 1ª vez eu senti um orgulho real daquela parte de nossa jornada e daquelas músicas, além de tudo sobre o que Andy era (falecido vocalista do grupo)".


"Eu penso em Andy quase todos os dias, porque ele foi um personagem muito poderoso na minha vida. Ele era tão motivado para escrever músicas e muito da razão pela qual eu fiz esses discos solo, foi pela sua habilidade de escrever música todos os dias. Eu sempre fui tão fascinado pela maneira e facilidade de como ele conseguia derrubar as coisas”.


Ele também falou sobre ouvir as músicas de Wood em uma luz diferente, depois que ele morreu tragicamente em Março/1990.


“Depois que ele morreu, você ouve essas músicas de uma forma completamente diferente. Liricamente, foi muito difícil ouvir muitas dessas coisas e ainda é um pouco, mas por mais luz que ele tenha projetado, havia algumas coisas realmente escuras acontecendo dentro dele”.


Ele acrescentou: "Sempre dizem que os caras mais engraçados são frequentemente os mais tristes".


Os membros sobreviventes do MOTHER LOVE BONE, incluindo Stone Gossard (guitarrista) e Jeff Ament do PEARL JAM, se reuniram no início de Maio/2018 para uma apresentação beneficente em Seattle, celebrando também a música de Andy Wood.


Confira o áudio de estúdio da canção "Man of Golden Words", lançada no único disco do MOTHER LOVE BONE, "Apple" (1990):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page