Alice in Chains: Cantrell fala sobre o acústico da MTV em 1996

May 18, 2018

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, apareceu recentemente no Poker Night Live e o apresentador do programa elogiou a performance de 1996 da banda no acústico da MTV, dizendo que foi melhor do que a do NIRVANA.

 

Entrevistador: Jerry, eu queria fazer uma pergunta sobre o acústico de vocês em 1996... Agora, eu e meus amigos sempre pensamos que quando ouvimos o show de vocês no acústico, percebemos que é melhor do que o acústico do NIRVANA. Foi um ótimo disco acústico o de vocês...

 

Jerry Cantrell: Obrigado.

 

 

Entrevistador: Parece que no final do show, vocês terminam de tocar e então uma voz no meio da multidão grita: "Ahhhh... Vai se foder, cara!" Então, você fala: "Ok, mais 01 música". Isso é o que aparece no disco. Soa familiar para você?

 

Cantrell: “Hmmm..., rapaz... Faz muitos anos.

 

 

Entrevistador: Um cara pediu um bis te xingando...

 

Cantrell: Sim, há muitos anos e muitas células cerebrais atrás, mas eu não duvido, não. Nós apenas sempre amamos esse tipo de coisa, sabe? Uma das minhas coisas favoritas é que eu me lembro de Layne no final desse acústico, porque foi um show mágico e me lembro disso. Foi uma daquelas noites em que todos nós estávamos juntos, como no início, e foi muito legal e o público estava ótimo. Foi num teatro em algum lugar de New York que havia velas por toda parte. Acho que Layne disse no final para a plateia: "Eu amo todos vocês, quero abraçar vocês todos, mas eu não posso". Então, nós saímos do palco.

 

Confira a performance do ALICE IN CHAINS nesse acústico, da música "Heaven Beside You" - lançada no 5º trabalho de estúdio, "Alice in Chains" (1995):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead