Foo Fighters: "quando vi o trono pela 1ª vez, achei a ideia mais idiota de todas"

May 9, 2018

 

O vocalista/guitarrista do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, falou sobre o trono do rock and roll que ele usou na turnê da sua banda em 2015, da vez que ele quebrou a perna - em uma nova entrevista para o jornal USA Today.

 

Ele disse que quando viu o trono pela 1ª vez, achou que era "a ideia mais estúpida de todas", mas que levou a banda a realizar grandes shows.

 

"A 1ª vez que o vi e fiz o 1º show no trono, foi na capital Washington onde a banda realizou o seu 20º aniversário. Pensei ser a ideia mais idiota de todas e comecei a rir, mas depois, senti que aqueles foram uns dos melhores shows que já fizemos, porque percebi que a energia que rolava nas arenas e nos estádios, realmente mudou quando nos deparamos com algum tipo de obstáculo. Você fará de tudo para superar isso e dar vida ao local, e foi realmente isso o que aconteceu".

 

Ele também falou sobre elevar a bateria de Taylor Hawkins às alturas, ato que está sendo realizado nos shows da atual turnê - promovendo o seu novo álbum de estúdio, "Concrete and Gold" (9º disco, 2017).

 

"Isto está sendo muito divertido de se fazer, sabe? Quando se trata de elevar uma bateria a quase 20 metros de altura, você não pode pensar em perder. É uma situação em vencer ou vencer". 

 

"Nós todos crescemos escutando essas bandas amadas que fizeram isso pelo menos 01 vez nos palcos. É o aceno alegre para o show clássico de rock'n roll em arenas ou estádios, sabe? Nós também gostamos de fazer malabarismos ao redor”.

 

Confira o áudio da canção "Make it Right", lançada no último álbum do FOO FIGHTERS, "Concrete and Gold":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Foo Fighters: Dave Grohl nervoso com o lançamento do vindouro disco

March 28, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead