Rage Against The Machine: baterista explica como foi morar com Eddie Vedder

May 6, 2018

 

O baterista do PROPHETS OF RAGE, AUDIOSLAVE e RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, falou de quando morou junto com o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, em uma nova entrevista para o programa Let There Be Talk.

 

“Eu morava na casa da minha mãe e depois fui morar sozinho junto com amigos. Eddie e eu morávamos juntos num apartamento perto de Hollywood e havia tantas baratas naquele apartamento, que tínhamos que colocar várias sacolas pretas e pesadas para elas não entrarem pelas frestas das portas e janelas, sabe?"

 

"Cobrimos o apartamento inteiro com aquelas sacolas pretas que depois, mais parecia um apartamento do NINE INCH NAILS! Foi hilário pra caralho e Eddie ainda morava em San Diego/California, então ele apareceu e foi um período muito breve em nossas vidas”.

 

Ele também se lembrou de conhecer e tocar com Eddie no final dos anos 80, ainda em San Diego.

 

“Eu lembro de conhecer esse cara e honestamente ele era uma pessoa incrível quando o conheci. Ele já tinha essa voz inacreditável".

 

Ele disse que Vedder tinha a melhor voz que ele já tinha ouvido na época.

 

“Nós fizemos algumas jams, sabe? Estávamos fazendo um rock, mas também era uma coisa funky e ele tinha uma voz incrível! Eu falava para ele: 'Você é o maior vocalista que eu já ouvi e ninguém sabe disso ainda".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Tom Waits: quando fez cover da canção "Take it as it Comes" do The Doors

September 21, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead