• by Brunelson

Chris Cornell: sendo homenageado por Jerry Cantrell e Ann Wilson no Hall of Fame/2018

O guitarrista do ALICE IN CHAINS e a vocalista do HEART, Jerry Cantrell e Ann Wilson, homenagearam o vocalista do SOUNDGARDEN, AUDIOSLAVE e TEMPLE OF THE DOG, Chris Cornell, na recente cerimônia de apresentação do Rock'n Roll Hall of Fame/2018.


Cantrell falou ao público: “Chris foi um amigo por muitos anos, um artista incrível e um ser humano maravilhoso. Eu sempre fui inspirado pela sua ética de trabalho e talento, e a sua banda, SOUNDGARDEN, foi uma grande influência para nós. É obviamente muito triste e ainda não sei como falar sobre isso pessoalmente, mas eu acho que nesse momento é hora de, talvez, focar no tipo de homem que ele era, o tipo de ser humano e o tipo de artista que ele foi".


"Com uma profundidade incrível, as nossas bandas se ajudaram mutuamente nos primeiros dias, pois estávamos todos sob o mesmo teto com a empresária Susan Silver cuidando deles e o empresário Kelly Curtis gerenciando o MOTHER LOVE BONE e depois o PEARL JAM, e ambos nos administraram também. Estávamos todos no mesmo escritório que ficava em cima do clube Central Tavern, que era a nossa base. Eu vou sentir a sua falta imensamente, mas eu também celebro a vida dele e o trabalho que ele fez em vida”.


“Ann me ligou e disse que estava pensando em fazer algo para o nosso amigo, e perguntou se eu toparia me juntar a ela. Toda vez que ela me ligar, eu sempre estarei ao seu lado e sendo uma coisa para Chris, é claro que farei”.


Confira a emocionante performance de Cantrell com Ann Wilson no Rock'n Roll Hall of Fame, da clássica música do SOUNDGARDEN, "Black Hole Sun". A cerimônia aconteceu nesse final de semana passado:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead