top of page
  • by Brunelson

Mother Love Bone: anunciando show com ex-membros e lendas do grunge


Mother Love Bone

No dia 05 de Maio/2018, será realizado em Seattle um show beneficente celebrando também a música do MOTHER LOVE BONE, que irá contar com a participação de artistas de lendárias bandas grunge de Seattle.


MOTHER LOVE BONE é famosa por ajudar a lançar as carreiras dos membros do PEARL JAM, Stone Gossard (guitarrista) e Jeff Ament (baixista). O vocalista Andrew Wood morreu tragicamente em Março/1990, meses antes do lançamento do único álbum de estúdio do grupo, "Apple".


O show contará com membros das bandas: MOTHER LOVE BONE, SWEETWATER, GOODNESS, BRAD, THE POSIES, LOADED, ALCOHOL FUNNYCAR, NORTH TWIN, FLIGHT TO MARS, STAG, SHADOW e STEREO EMBERS.


Não ficou claro quais serão os membros do MOTHER LOVE BONE que irão se apresentar, sendo que o PEARL JAM não estará em turnê no mês de Maio.


MOTHER LOVE BONE foi a 2ª banda de Seattle a assinar com uma grande gravadora, depois do SOUNDGARDEN e antes do ALICE IN CHAINS.


Confira o cartaz do evento logo abaixo, seguido do vídeo clipe da canção "Stardog Champion", lançada no único disco do MOTHER LOVE BONE:

Mother Love Bone

Mais Recentes
Destaques
bottom of page