MC5: Kim Thayil, do Soundgarden, se junta à icônica banda em turnê

March 9, 2018

Wayne Kramer, guitarrista do MC5, divulgou a turnê “MC50” para marcar o 50º aniversário do clássico álbum de estreia, “Kick Out The Jams” (1969).

 

A formação incluirá Kramer, o guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, o baterista do FUGAZI, Brendan Canty, o baixista do KING’S X, Dug Pinnick e o frontman do ZEN GUERRILLA, Marcus Durant.

 

Além disso, o baterista Dennis Thompson, o único outro membro vivo do MC5, aparecerá em datas selecionadas. Eles irão tocar o disco de estreia na íntegra nos shows, além de mais material do MC5.

 

A turnê começa no início de Setembro e terminará em 27 de Outubro/2018 na cidade de Detroit. A turnê consistirá em 35 datas e a programação será anunciada em breve.

 

A última performance ao vivo de Thayil foi com o SOUNDGARDEN em 17 de Maio/2017, também em Detroit, e será a 1ª vez de Thayil na cidade desde aquela trágica noite.

 

Wayne Kramer e Johnny Depp realizaram recentemente a canção "Kick Out The Jams" com o STONE TEMPLE PILOTS, em Santa Clarita, California.

 

Kramer também se juntou ao STONE TEMPLE PILOTS em Novembro/2017, quando foi o 1º show da banda com Jeff Gutt nos vocais, em Los Angeles, para também tocaram essa clássica música.

 

Confira o áudio da canção "Kick Out The Jams" que foi lançada no disco de estreia em 1969:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead