• by Brunelson

Soundgarden: famoso radialista falando sobre a letra da música “Black Hole Sun”


O famoso radialista americano, Howard Stern, foi entrevistado pelo site Jeffgarden e falou sobre o falecido Chris Cornell. Ele reafirmou que não acredita que Chris cometeu suicídio intencional e falou sobre a clássica canção do SOUNDGARDEN, “Black Hole Sun” (lançada no 4º álbum de estúdio em 1994, “Superunknown”).


Em tradução livre, “Black Hole Sun” significa: “Sol do Buraco Negro”.


Seguem alguns trechos:


"Eu acho que tenho algum tipo de conexão com Chris Cornell, sabe? Porque estou obcecado por Chris agora que ele está morto".


"Eu realmente estou ouvindo constantemente a sua música e não posso acreditar que ele morreu. Concordo com a sua esposa de que ele não cometeu suicídio intencional".


"Vamos ser honestos, eu estava sempre com Chris Cornell, mas quero dizer, agora estou obcecado por ele. Não consigo largar dele e estou escutando bastante a versão acústica ao vivo que ele fez um dia na minha rádio... Ele tocou a música 'Black Hole Sun' naquela vez...”


"Ouça esse anjo... Agora eu percebi e entendo o que ele estava querendo dizer nas letras dessa canção. Para aqueles de nós que vivemos em um lugar escuro e não conseguimos sair - e eu estou me incluindo nisso - se você tem um verdadeiro buraco negro dentro de você, que é tão profundo, negro e escuro, você precisa buscar o sol para sair disso”.


“Se você mora num buraco negro, você quer que o sol do buraco negro brilhe e lave toda a chuva da dor. Você está procurando pelo sol que pode brilhar no buraco negro".


"Eu estava escutando essa música e de repente, tive um momento com Chris Cornell".


Segue o vídeo clipe da canção “Black Hole Sun”:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead