Stone Temple Pilots: “eu olho para trás com muito carinho”

January 4, 2018

Robert DeLeo, baixista do STONE TEMPLE PILOTS, falou sobre Scott Weiland em uma recente entrevista sobre o 25º aniversário do álbum de estréia da sua banda, “Core” (1992) – para o site Bass Player.

 

"É difícil celebrar algo quando o cara que foi muito instrumental em fazer isso acontecer não está mais aqui agora. Naquela época, nunca teria imaginado que Scott não estaria aqui hoje, sabe? Teria sido bom para todos nós aproveitarmos agora, porque fizemos algo realmente especial juntos... E aqui estou, 25 anos depois falando com você sobre isso, então também deve ter sido especial para outras pessoas, não é? É incrível quando você coloca isso em perspectiva".

 

Ele também disse: "Tenho muitos sentimentos e emoções em relação a Scott. Estas músicas podem me trazer uma lembrança e me enviar de volta a lugares muito específicos quando as escuto agora. Parece realmente uma longa vida e foi um momento muito empolgante para nós 04 quando finalmente tivemos a chance de gravar um disco real e fazer uma afirmação no mesmo nível. Eu olho para trás com muito carinho..."

 

Confira o áudio da canção “Naked Sunday”, lançada no disco “Core”:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 38

November 12, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead