Rage Against The Machine: “talvez voltemos amanhã, quem sabe?”

January 3, 2018

Tom Morello discutiu a possibilidade do RAGE AGAINST THE MACHINE se reunir para gravar um novo álbum de estúdio, em uma recente entrevista para o site Gitarre Bass.

 

Jornalista: Nos últimos anos, tem havido muitos rumores sobre uma possível reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE. Por que isso nunca aconteceu?

 

Tom Morello: Nós simplesmente não fazemos o que as pessoas esperam que façamos. É assim que sempre lidamos com isso, sabe? E é provavelmente por isso que nós ainda existimos. Porque a banda ainda existe e pode acontecer que vamos fazer música novamente algum dia, quem sabe? Muitas vezes conversamos um com o outro e sou o maior fã do RAGE AGAINST THE MACHINE no planeta Terra”.

 

 

Jornalista: Você às vezes não deseja em ter gravado mais do que apenas 04 álbuns de estúdio com a banda?

 

Tom Morello: Não, porque estes são os álbuns que queríamos fazer - enquanto nossa gravadora continuava exigindo cada vez mais. Eles queriam que trabalhássemos mais rápido no estúdio e fizéssemos turnês com mais frequência, filmássemos mais vídeos e como percebemos, inundar o mercado. Assim como muitas bandas que estavam ativas na época e que não estão mais lá hoje, enquanto que ainda estamos aqui. Então, eu não acho que fizemos algo de errado. Além disso, fizemos muitas coisas de forma diferente e correta, mas quem sabe? Talvez voltemos ao estúdio amanhã...”

 

Confira o vídeo clipe da música "Sleep Now in The Fire", lançada no 3º álbum de estúdio em 1999, "The Battle of Los Angeles":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead