Stone Temple Pilots: vocalista explica como foi o seu teste com a banda

November 16, 2017

Jeff Gutt, novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, falou sobre a sua audição para o novo cargo em entrevista para a revista Rolling Stone.

 

Segue somente alguns trechos:

 

"Eu entrei no estúdio e escolhi a música mais difícil para começar o teste, que foi a canção 'Piece of Pie' (lançada no 1º álbum de estúdio em 1992, ‘Core’). Não há muito espaço para respirar nessa música, sabe? Mas eu lembro de ter pensado na hora: ‘Se eu passar por essa canção, acho que vai ser um bom começo’. E mais, o cara que estava no teste de audição antes de mim estava com o volume do microfone muito alto e quando eu agarrei o microfone só comecei a gritar...., e foi muito insano, cara".

 

“Para mim foi muito surreal, porque eu tinha uns 16 ou 17 anos quando o disco ‘Core’ havia sido lançado e lembro apenas de como Scott conseguia corresponder às músicas e criar esses personagens! Isso me deixava de boca aberta, porque eu estava realmente estudando alguns vocalistas na época e Scott estava no topo da minha lista. Então, quando entrei no estúdio para fazer os testes de audição, foi realmente uma loucura para mim, sabe? Eu sonhava com coisas assim”.

 

Confira o áudio da canção "Piece of Pie" que foi lançada no álbum "Core":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead