top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: “tinha gente no ‘mundo’ do Nirvana que queriam me boicotar”


Smashing Pumpkins

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou sobre questões que ele teve com pessoas ligadas ao NIRVANA, mas não especificamente com os membros da banda - em uma nova entrevista para o jornalista Joe Rogan.


Corgan disse: "Estas rivalidades da cena interna nunca terminam... Eu tive experiências estranhas com - não com os membros do NIRVANA - mas pessoas que estavam ligadas a banda, sabe? Ainda é estranho porque eu sou do ‘mundo’ do SMASHING PUMPKINS e sei que às vezes também passei por situações estranhas, mas depois de 27 anos descobri que era alguém que costumava trabalhar no ‘mundo’ do NIRVANA que estava tentando denegrir a imagem da minha banda ou coisa do tipo... Muito estranho saber disso”.


Corgan também falou de quando o SMASHING PUMPKINS estava num clube noturno em Boston no ano de 1992 para fazer um show junto com o NIRVANA, alegando que o local não estava lotado.


"Uma vez tocamos num clube noturno que ficava na frente do Fenway Park (estádio de baseball), não me lembro do nome..., acho que se chamava Axis? Nós tocamos lá em 1992 e nem sequer os ingressos esgotaram. Tinha umas 700 pessoas naquela noite...”

Mais Recentes
Destaques
bottom of page